Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Curso auto-maquiagem!

 
 

Curso auto - maquiagem  tudo base, pó como usar delineador e etc!

AS cores dos batons oque diz sobre vc , olhar marcante esfumado...

vamos começar!
Passo 1 maquiagem para o dia
*base
Aplique a base de dentro para fora , nunca nos olhos pois fica craquelado e a sombra (depende do tipo ) não pega bem.

                                        

*pó
Aplique o pó em to da região do o rosto (menos na pálpebra ) com se fosse uma pintura.


* Blush
                                  
   Se seu rosto for pegueno para dar uma ilusão alongada , utilize o blush nas diagonais do rosto. DICA é mais chique usar o blush 3 dedos depois do nariz se você é das pessoas que ficam vermelha a toa em qualquer atividade aplique só um pouco de blush como se fosse natura, pois se vc aplicar muito quando vc ficar vermelha a maquiagem poderá ficar feia e sua bochecha muito vermelha.

*delineador


A maneira mais comum e usada para o delineador é o olho de gato , puxando do canto do olho para cima (traço pequeno) terá um olhar mais marcante se for um traço longo sera um comum olho de gato se puxar o delineador traço pequeno para o lado ficara com o olho mais vivo, se for delineador mais circular puxando em quase um circulo ex: 
seu olho ficará marcante ousado e levantado.



*sombra
Passo a Passo de Maquiagem com Olhos Iluminados

esfumar = esfumar uma sombra escura no final da palpebra é lindo , perfeito e classico dá um olhar mais marcante e sua expressão mais chique !
iluminar= geralmente iluminar é colocar uma sombra branca luminosa com pouco glitter no cantinho dos olhos ou em baixo do final da sombrancelha seu olhar fica mais iluminado (recomendado para noite ).
dia=maquiagem para dia tem que ser tanto claossica ou colorida abusar dos tons de azul, verde ,rosa ou se vc quer uma make para trabalho pode simplesmente combinar cores em tons de marrons .
noite=uma make bem iluminada é essencial para noite a cor mais comum usada para noite é prata e preto.
delicada=uma leve esfumada ou um traço pequeno de delineador no final da palpebra da um olhar mais delicada na sua make sem abusar das cores e com um pouco de classe .
sexy= é sexy colocar uma cor escura como roxa ,preto, café,dourado e etc no final da pálpebra pois os homens gostam de olhar marcante e que sua espressão fique mais ousada que delicada.
conheça a palpebra

combinações:


*batom

vermelho= cor bonita para quase todas ocasioes.
rosa=cor comum para qualquer hora legal é usar em uma make media e clara !
cores escuras= se vc já tem idade ou sua boca é um pouco emrugada use uma cor escura pois cobre totalmente! ex: vermelho , vinho e etc.
cores claras=é bem legal usar cores como SNOB mac # com uma make em tons de lilás e rosa!
gloss=ideal para dia e para noite mas nao muito requisitado.