Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Resenha: Nova Máscara & Kajal – The Colossal!

Resenha: Nova Máscara & Kajal – The Colossal!


novo rimel colossal kajal colossal

Esta semana eu recebi da Maybelline a Máscara Colossal com nova fórmula, chamadaSuper Filme e o novo The Colossal Kajal, da mesma linha e mostrarei os dois.
Começando com a nova fórmula Super Filme da Máscara The Colossal, a marca promete: Duração de 24 horas, sem borrar e fácil remoção com água morna – graças à “tecnologia tubo”, em que os cílios são envolvidos um a um, formando um filme removível.
* Eu não uso a versão antiga à prova d’água quase nunca, uso há anos a versão antigalavável, que é uma das minhas preferidas da vida.


super filme colossal

Resumindo a nova versão Super Filme da The Colossal:
* A escovinha aplicadora é igual a das outras duas.
* Na embalagem de tubo não vem escrito Super Filme, nem é citada a nova fórmula – isso vem descrito apenas no lacre de plástico remomível, ou no encarte de papelão (existente em alguns comércios). Chato isso!
* A remoção da máscara antiga lavável nunca me incomodou – sempre foi fácil retirar no banho, com água morna e sabonete facial. A diferença é que a Super Filme sai emmicro pedacinhos, como que se esfarelando, sem borrar nada – que seria a taltecnologia tubo. Já a antiga sai como uma tinta molhada, manchando a pele até ser totalmente removida. Mas testando esses dias, notei que massageando os cílios, aantiga lavável também sai totalmente apenas com água morna.
* Já a diferença da remoção entre a nova versão e antiga à prova d’água é gritante, pois a antiga só sai com demaquilante bifásico potente e a nova sai dilícia no banho!
* A nova versão não borra mesmo! Caso a gente molhe o rosto, ou sue e esfregue os olhos, a tinta vai sair daquele jeito, esfarelando, sem borrar. Já a antiga lavável borraria nesse caso.
* A tinta da Super Filme é mais leve, menos encorpada que da antiga lavável e por isso, um pouco menos preta! Mas com certeza é mais fácil de aplicar e embola menos os fios.

nova máscara colossal

Na foto acima: Meu olho esquerdo é naturalmente mais aberto que o direito, por isso a diferença no tamanho dos cílios – mas o poder de alongar das duas é ótimo e igual. Quanto a volume e separação dos fios, preferi muito mais a Super Filme – mesmo recém aberta, fase em que a máscara costuma grudar todos os fios, ela não embola nada, dá volume e deixa tudo separadinho.
Enfim, pra mim, a nova fórmula Super Filme é definitivamente a melhor de todas!
* Lembrando que meus cílios são naturalmente compridos, minha opinião sobre máscaras é muito pessoal e pode ser bem diferente da de quem tem cílios curtos! Por isso é sempre bacana ler resenhas de outros blogs!


O novo The Colossal Kajal:
kajal colossal

A marca diz que o novo The Colossal Kajal é um kajal retrátil preto, com boa pigmentação, que dura até 6 horas, sem borrar!
 
Ele “tinge a pele” facilmente, mas não é um preto-pretíssimo como o Mega Impact da Avon ou Super Preto da Contém 1g – como mostra a foto abaixo:

comparação mega impact avon super preto contem 1g colossal

Mas apesar de ser menos preto, como não é tão macio, nem “quase em gel” como os outros dois, ele gasta menos ponta – característica que chega a ser um problema nos outros – infelizmente, pois são maravilhosos!
É um kajal bacana, o traço é fácil e macio.
Eu não costumo usar lápis na linha d’água, uso apenas nas linhas dos cílios (na pele mesmo) e em mim a duração dele é muito boa – mais do que as 6 horas prometidas.

nova formula mascara colossal
* Apliquei na linha d’água apenas para as fotos da resenha e retirei na sequência – então fico devendo essa!
* Minha pele não é nada oleosa – não sei como ele se comporta em peles e pálpebras oleosas!
* Pra ficar pretinho como na foto, apliquei duas camadas!
* Lápis retráteis são bacanas por não precisarem de apontador, mas acabam fazendo delineados muito grossos – vide foto. Prefiro os retráteis pra fazer esfumadinhos, espalhando com o dedo, e com o tipo “longa duração”, fica um make bem legal e duradouro pro dia-a-dia.
* Update: Hoje, após escrever este post eu usei o Kajal durante a tarde e ele borrou. Foi a primeira vez que o usei com lentes de contato de grau – não borrou absurdamente, mas deixou a linha inferior bem manchadinha.
Bom, acho que falei tudo sobre os 2 produtos, né? Qualquer dúvida perguntem e quem já usou, por favor, deixe opiniões nos comentários!
Eles já estão à venda em farmácias e perfumarias e procurando pela net, encontrei
aqui na loshoo.com – A Máscara Super Filme por R$ 22,90 e o Kajal por R$ 19,90.
Neste link eles são vendidos juntos, como kit, mas o site vende os 2 separadamente.
Alguém já conseguiu testar? Conte-me, tô curiosa! ;-)