Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dicas úteis!! =)


                                 Dicas de Cabelos, Maquiagem e Unhas!

Dicas de cabelos
1. Chegou do salão de beleza após uma escova e quer tomar aquele banho? Para não "murchar" o penteado, envolva o cabelo com toalha felpuda e só então ponha uma touca plástica. Você vai ver que sua escova não será danificada.

2. Se quer dar volume aos fios murchinhos, enrole três bobes grandes com velcro no alto da cabeça, aplique um spray fixador e seque com secador. Depois solte as mechas e arrume-as com as mãos.

3. Muitas mulheres que pintam os fios em casa pecam na hora do retoque e passam a tinta em toda a cabeleireira. O correto é aplicar a tinta somente na raiz e aguardar. Distribua pelo comprimento somente nos últimos 10 minutos antes de enxaguar.

Dicas de Maquiagem

1. Para ficar com cílios da Minnie, ponha uma camada de pó compacto nos cílios e uma camada de rímel.

2. Para o batom durar mais, aplique-o e passe uma camada de pó compacto por cima. Depois, outra demão de batom.

3. Para abrir o olhar, delineie a parte interior dos cílios inferiores com lápis branco.


Dicas de Unhas

1. Para prolongar a duração do esmalte experimente passar uma demão de extra-brilho após pintar as unhas. De quebra, você evita que o esmalte fique opaco!

2. Para evitar que o esmalte fique cheio de bolinhas é fácil. 5 minutos após pintar as unhas, mergulhe os dedos dentro de um copo com água e gelo.

3. Para facilitar na hora de retirar o esmalte escuro, aplique uma camada de óleo secante antes de usar o removedor.

4. Acabou o removedor de esmalte? Passe uma demão de um esmalte qualquer sobre as unhas. Deixe secar por cerca de 15 segundos e, depois, retire com um algodão.